Bumerangue
Bumerangue
Malachini Dias

Malachini Dias

Bumerangue

“Karma é uma lei natural, como a lei da gravidade.” Tratado de Yôga, DeRose

 

A todo tempo estamos moldando nosso futuro. Cada ação que fazemos hoje vai refletir no amanhã, se hoje temos uma alimentação saudável, no amanhã vamos colher uma vida saudável.

Ter atenção e consciência em tudo que fazemos é fundamental para que possamos dirigir o filme de nossas vidas e construir as cenas que queremos. Não adianta reclamar que seu corpo não é do jeito que você quer se no passado você não fez nada pra isso.

 

Nossas ações são como bumerangues, tudo que vai volta, a todo momento estamos a lançar esses bumerangues e eles vão voltar. 

Temos que lançar essas ações na direção do que queremos trazer com cada uma destas ações, tenha em mente isso em cada situação, começando com aquela conversa matinal com o porteiro do seu prédio até a reunião mais importante para seus negócios.

 

“No Ocidente, temos uma visão muito distorcida a respeito do karma. Pudera! Esse conceito não é nosso, originalmente. Com toda aquela carga de culpa e pecado que cerca a cultura cristã, é compreensível que interpretemos o karma como algo forçosamente ruim, algo que temos de pagar com sofrimento. O marido faz algo desagradável e a mulher retruca contrariada: “Você é o meu karma!”. Mas se numa outra ocasião o esposo traz flores, ela não diz, exultante: “Você é mesmo o meu karma!”. Isso porque, para o ocidental, karma está necessariamente associado a algo negativo. Na realidade, não é assim.” Tratado de Yôga, DeRose

 

O karma é isso! Ação e reação, não é bom ou ruim, é uma lei universal que apenas reage ao que você faz, diz ou até mesmo que pensa.

 

Traga mais atenção aos seus atos, use o auto estudo para perceber pra onde está jogando seus bumerangues para trazer de volta somente aquilo que você quer, fique nas coisas positivas, não se incomode com problemas, procure as soluções.

 

Seja grato por aquilo que você tem e tenha metas grandiosas, isso já vai criar arquétipos para a estruturação do caminho que você vai trilhar para alcançar essas metas.

 

E se quer dicas valiosas para criar atitudes que vão transformar sua vida inscreva-se em nossa palestra em Curitiba, dia 10 de Agosto e saiba muito mais sobre isso.

https://centromd.com.br/karma-flexivel

 

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print
Compartilhar no email
YouTube
Pratique yôga em 23 minutos
Seja tolerante #podcast 93
Raiva #podcast 95
Rúbia e Rubão, uma história de meditação, autoconhecimento e a arte burlesca.
Sempre fazer mais?

Agende sua visita

Outros artigos

Malachini Dias

Meditação a hora que quiser

Quer ter meditação guiada a hora que quiser? Acesse o link https://centromd.com.br/meditacao para ganhar acesso a 3 podcasts de meditação para você baixar e ouvir

Leia mais »
Malachini Dias

Mude seu destino

Você esta trilhando o caminho que vai te conduzir  para o destino que está buscando? Repense seus hábitos e traga para sua rotina coisas que

Leia mais »
Malachini Dias

Mindfulness

Estar no momento presente é uma das definições de mindfulness, é fazer qualquer coisa com total foco naquilo, e o treinamento de meditação é um

Leia mais »
Malachini Dias

Movimento constante

Sejamos como as ondas que estão em movimento constante. Neste movimento tenha ações que condizem com as reações esperadas. Atletas de alta performance sabem da

Leia mais »